Inio Asano coloca ‘Dead Dead Demon’s Dededededestruction’ em novo hiato

Mangá havia retornado de sua pausa anterior em janeiro

A edição de número 15 da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, anunciou nesta segunda-feira que o Inio Asano está colocando seu mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction em hiato. O retorno está previsto para a primavera. Asano já entrou em pausa com o mangá diversas vezes desde julho de 2014. A obra voltou a ser publicada em janeiro, apesar de ter “ignorado” duas semanas de seu retorno.

A série gira em torno da estranha vida cotidiana da garota do colegial Kadode Koyama, sua amiga Ouran Nakagawa, e outras pessoas em um mundo onde uma nave-mãe gigante apareceu em Tóquio. Asano lançou a série na Big Comic Spirits em abril de 2014, e a Shogakukan publicou o quinto volume compilado em 30 de setembro. Asano colocou o mangá em hiato várias vezes desde julho de 2014.

No Brasil, Inio Asano teve suas obras publicadas em diversos locais. A editora L&PM publicou Solanin em formato pocket, enquanto a JBC publicou no ano passado sua obra Nijigahara Holograph. A Panini publicará em 2017 o mangá Hikari no Machi.

O autor lançou uma nova série chamada Reiraku na revista Big Comic Superior, da Shogakukan, em 10 de março.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!