Resumo de Notícias da Semana: de 19 a 25 de Março

Perdeu alguma coisa da última semana? A gente te lembra!

“Como assim? Na segunda-feira?” Pois é! Hoje estamos fazendo um teste colocando o resumo de notícias da semana em uma segunda. Vamos ver se vocês aprovam mais neste dia ou no domingo, afinal, em ambos a ideia é mostrar aquilo que vocês perderam nos últimos 7 dias. Nesta semana tivemos muitos anúncios, trailers… Separamos as mais importantes para vocês conferirem. Venham com a gente e confiram!


‘INSIDE MARI’ GANHA ADAPTAÇÃO EM SÉRIE LIVE ACTION

O mangá Boku wa Mari no Naka (Inside Mari), de Shuuzo Oshimi, está ganhando uma adaptação em série live action. Elaiza Ikeda (do live action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji) interpretará Mari e Ryou Yoshizawa (do live action de Aoharaido) interpretará Isao Komori. Para ler a notícia completa clique AQUI!


FORA DO JAPÃO ‘SWORD ART ONLINE’ FATURA US$5 MILHÕES

Se você é daqueles que desconfiava ainda do poder de Sword Art Online, acho melhor rever os seus conceitos. Depois de conseguir um incrível índice de aprovação de 95% por parte do público no Rotten Tomatoes, agora Ordinale Scale também vai fazendo um pé de meia para a Aniplex. E fora do Japão. Para ler a notícia completa clique AQUI!


‘NO GAME NO LIFE: ZERO’ ESTREIA EM JULHO NOS CINEMAS

A editora Kadokawa publicou um anúncio para o filme “No Game, No Life Zero” em uma estação de trem de Tokyo antes do evento AnimeJapan 2017, que acontece esta semana. O anúncio revela a data de lançamento como 15 de julho. O filme terá um palco no AnimeJapan 2017 no domingo. Além disso, foi confirmado que o filme adaptará os eventos que se passam antes da história principal – ou seja, o que acontece antes do anime. Para ler a notícia completa clique AQUI!


HIDEKI ANNO ESTÁ TRABALHANDO EM FILME DE ‘EVA’

O diretor Hideki Anno compareceu durante a primeira sessão de Shin Godzilla vs. Evangelion Symphony nesta quarta-feira, terminando o evento com a confirmação de que haverá um novo filme de Evangelion e também a produção de um novo trabalho para Godzilla. Para ler a notícia completa clique AQUI!


‘GAKUEN BABYSITTERS’ TEM TV ANIME ANUNCIADO

Foi anunciado com o lançamento da edição de número cinco da revista LaLa, da editora Hakusensha, que o mangá shoujo Gakuen Babysitters, de Tokeino Hari, está ganhando uma adaptação em anime TV. Para ler a notícia completa clique AQUI!


MORRE AUTOR DO MANGÁ ‘HIGHSCHOOL OF THE DEAD’

Através de um comunicado publicado no portal de notícias Yahoo Japan, infelizmente viemos a saber que Daisuke Sato (52), autor de Highschol of the Dead, faleceu no dia 22 de março por problemas cardíacos – o mangaká já sofria com isso há algum tempo. A morte foi confirmada pela irmã do autor, que foi a responsável pelo funeral do mesmo. Para ler a notícia completa clique AQUI!


NOVIDADES SOBRE O ANIME DE ‘GODZILLA’

O evento do AnimeJapan 2017 anunciou no domingo que o anime de Godzilla será uma trilogia em filmes. Também foi revelado que Mamoru Miyano dublará o personagem principal da trama, Haruo Sakaki.


MANGÁ ‘PEACEMAKER KUROGANE’ GANHA FILMES EM ANIME

A conta oficial do Twitter do novo projeto em anime baseado no mangá Peacemaker Kurogane, de Nanae Chrono, revelou no sábado que o projeto terá uma série de filmes que estreará ainda neste ano. O anúncio não especificou quantos filmes serão ao total, mas que o filme tenha, pelo menos, duas partes.


ANUNCIADO NOVO ANIME PARA A FRANQUIA ‘MONOGATARI’

O site oficial para a série Monogataria anunciou no sábado que a terceira novel de NisiOisin, Owarimonogatari, está recebendo uma adaptação em anime para televisão nesse inverno.


SEGUNDA TEMPORADA DE ‘KEKKAI SENSEN’ EM OUTUBRO

Foi divulgado no evento AnimeJapan 2017 na quinta-feira que a segunda temporada do anime de Kekkai Sensen & Beyond, baseado no mangá de Yasuhiro Nightow, estreará em outubro desse ano. O anime terá um total de 12 episódios. Ainda foi revelado que o anime “reproduzirá o mangá mais fielmente”.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!