Mangá ‘Uraboku’ chega ao fim e autora já prepara nova série

Mangá terminou nesta segunda no Japão.

A mangaká Hotaru Odagiri concluiu seu mangá Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru (também conhecido apenas como Uraboku) na edição de junho da revista Asuka, da editora Kadokawa, nesta segunda-feira. A revista ainda declara que a autora lançará um novo trabalho por volta do mês de julho. O décimo terceiro e último volume da série será lançado em 24 de maio.

Odagiri lançou o mangá na revista shoujo Asuka em 2005, e a editora Kadokawa lançou o décimo segundo volume compilatório em agosto do ano passado. A série recebeu uma adaptação em anime de 24 episódios no ano de 2010.

Abandonado ainda bebê e criado em um orfanato, o estudante gentil do ensino médio, Yuki Sakuragi, é impulsionado em busca da razão de sua existência. Atormentado por sonhos misteriosos, Yuki também possui a estranha habilidade de ler os pensamentos mais profundos de uma pessoa ao simplesmente tocá-la. A medida em que seus sonhos e seus poderes se intensificam, um jovem bonito chamado “Zess” aparece diante dele, cujo rosto é resgatado na mente de Yuki. Ele adverte Yuki a não se aventurar na noite de Walpurgis, véspera da lua vermelha, que o convida para a morte. Mas quando Yuki desobedece a ordem de Zess, ele acaba tendo sua vida jogada fora antes mesmo que pudesse ter se dado conta.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!