Novels de ‘Eromanga Sensei’ chegam a 1 milhão de cópias

Autor de ‘OreImo’ bombando em mais um sucesso.

A conta oficial do Twitter da Dengeki Bunko, divisão de light novels da Kadokawa, anunciou no sábado que a série em light novels de Eromanga Sensei, de Tsukasa Fushimi, tem um milhão de cópias impressas! Fushimi lançou a obra em 2013 após finalizar a série de light novels Oreimo (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai). Assim como Oreimo, Hiro Kanzaki faz as ilustrações de Eromanga Sensei.

As novels estão inspirando um anime televisivo que estreou no dia 8 de abril.

A “nova comédia romântica de irmãos” gira em torno de Masamune Izumi, um autor colegial de light novels. Sagiri, irmã mais nova de Masamune, é uma menina garota reclusa, que não saiu do seu quarto por um ano inteiro. Ela ainda obriga seu irmão a fazer e trazer suas refeições. Masamune quer que sua irmã saia do quarto, pois a família são apenas os dois. O ilustrador das novels de Masamune faz desenhos extremamente pervertidos, como indica seu pseudônimo “Ero Manga Sensei”. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, e acredita que ele seja apenas um nojento e pervertido otaku. No entanto, a verdade é revelada e a sua irmã é a “Ero Manga Sensei”! Para aumentar o caos que irrompe entre os irmãos surge uma autora best-seller de shoujo como sua rival!

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post