Anunciada a segunda temporada de ‘Himouto! Umaru-chan’

Anime estreia na temporada de outubro.

A 20ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump, da Shueisha, revelou que Himouto! Umaru-chan terá uma nova temporada do anime lançada em outubro deste ano.

O site oficial do anime baseado no mangá homônimo de Sankaku Head publicou um vídeo promocional e uma imagem do novo anime.

A equipe principal da primeira temporada retorna para a sequência no estúdio Dogakobo, incluindo o diretor Masahiko Ohta, o supervisor de roteiro Takashi Aoshima e a responsável pelo desenho de personagens Aya Takano.

A primeira temporada do anime foi lançada em julho de 2015 com um total de 12 episódios. Um OAD será lançado junto do décimo volume do mangá.

O mangá começou a ser serializado na revista em 2013 e tem, até o momento, 9 volumes lançados, com o décimo volume com lançamento programado para 19 de abril.

As pessoas nem sempre são quem realmente parecem ser, como é o caso de Umaru Doma, a menina perfeita do colegial, ou melhor, até chegar em casa! Quando a porta da frente se fecha, a verdadeira diversão começa. Quando ela coloca seu moletom com capuz de hamster, ela se transforma em uma otaku preguiçosa, que se alimenta de salgadinhos e refrigerante, deixando todo o trabalho doméstico para seu irmão mais velho Taihei. Umaru sabe como relaxar e se divertir!

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.