Anunciado novo anime de ‘The Ghost in the Shell’ pelo Production I.G

Nova animação de Motoko chegando.

O estúdio Production I.G anunciou através de seu site que um novo anime de Ghost in the Shell está em produção. O formato ainda não foi oficialmente divulgado.

Maiores detalhes da produção serão anunciados posteriormente, por hora só foi confirmada a direção da dupla Kenji Kamiyama, que dirigiu as diversas produções de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e Shinji Aramaki, conhecido por seus trabalhos com a série Appleseed e Captain Harlock.

Ghost in the Shell, mangá de Masamune Shirow, deu origem ao conceituado filme animado e ganhou recentemente uma adaptação live-action (além de duas séries diferentes para TV – Stand Alone Complex e ARISE). A obra original foi lançada na revista seinen Young Magazine no ano de 1989, em um volume completo. Ele ainda ganhou duas continuações diretas – Ghost in the Shell 1.5 e Ghost in the Shell 2. No Brasil, o mangá original de Ghost in the Shell foi publicado pela editora JBC em dezembro de 2016, e você pode adquirir em diversas lojas especializadas, como a Amazon, clicando AQUI.

Em um futuro próximo, a tecnologia tem formado firme raiz na sociedade em geral. Implantes cibernéticos não são nada incomuns e robôs vagam tão abundantes como os seres humanos, todos conectados através de seus “Ghosts” para os fluxos de dados eletrônicos da rede. A tenente Kusanagi Motoko e a Seção 9 de Segurança Pública  encontram-se em uma batalha constante com a onda recém criada de terroristas tecnológicos e de ciber-hackers. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando Motoko se encarrega de um determinado caso envolvendo um extremamente perigoso hacker “Ghost” apelidado de Puppeteer. A partir desse caso, ela mergulha cada vez mais fundo na realidade ilimitada da rede para chegar a suas próprias conclusões surpreendentes.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post