Mangá de ‘Tokyo Ghoul:re’ é anunciado pela Panini

Os Ghouls continuam no Brasil.

A Panini não deixou a CCXP Tour sem novidades e anunciou a publicação de Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida. O mangá é a continuação de Tokyo Ghoul, que já é lançado pela editora no país e atualmente está no volume 11. A continuação da saga dos Ghouls tem previsão de lançamento para novembro.

O primeiro mangá da saga Tokyo Ghoul foi publicado na revista Young Jump, da Shueisha, entre setembro de 2011 e 2014 e concluída com 14 volumes. Já Tokyo Ghoul:re começou a ser lançado no mês seguinte na mesma revista, e atualmente conta com 10 volumes encadernados.

Em breve deveremos ter mais novidades sobre os títulos. A sinopse de Tokyo Ghoul:re seria um spoiler de todo o final de Tokyo Ghoul, então fiquem com a sinopse do primeiro mangá da saga.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.