Mangá ‘Fairy Tail’ termina em apenas 10 capítulos no Japão

Contagem regressiva.

Que o mangá de Hiro Mashima iria acabar, a gente já havia noticiado AQUI. Agora, porém, a edição de Shounen Magazine desta semana informa que Fairy Tail terá apenas mais 10 capítulos até o seu final – literalmente uma contagem regressiva para o final da série. O título se encerrará no volume 63 no Japão. Hiro Mashima já disse que tem planos para a série no futuro e que seus fãs não deixem de acompanhar seu trabalho. Ao mesmo tempo, ele já deixou claro que deve trabalhar em uma série diferente em breve.

A obra de Hiro Mashima é publicada na revista desde julho de 2006 na revista Shounen Magazine, da Kodansha. Com spinoffs, games e diversos produtos licenciados, Fairy Tail ainda foi adaptado em duas temporadas de animes. A primeira foi exibida entre 2009 e 2013, em um total de 175 episódios. A segunda temporada foi exibida entre abril de 2014 e março de 2016, com um total de 102 episódios. No dia 6 de Maio tivemos a estreia do segundo longa metragem da série – Fairy Tail: Dragon Cry.

No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC desde 2010 e atualmente está no volume 57 e, pela proximidade com os volumes do Japão, tem uma periodicidade irregular. Compre os mangás de Fairy Tail na Amazon.com.br clicando AQUI.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.