Anime de ‘Reborn!’ completa 10 anos e ganha novidades no Japão

Anime completa 10 anos de idade.

Parece que foi ontem, mas na verdade já faz praticamente uma década que o anime de Reborn! foi lançado no Japão. E isso é realmente muito tempo. Mesmo assim a série continua sendo muito querida por lá, preparando-se uma série de eventos para comemorar tal data – até mesmo uma Vongola Festaevento tradicional dos fãs que não acontecia há 5 anos no Japão. Mas fora as festividades, uma grande novidade promete movimentar os fãs por aí.

Um box Blu-Ray da série foi anunciado e terá seu lançamento concluído no Japão em três partes. Um primeiro box havia sido lançado em 19 de Abril contendo os episódios 1 à 73. Já o segundo box entrou com data de lançamento para 17 de Maio e cobrirá dos episódios 74 à 141. Os compradores ainda serão presenteados com diversos brindes como cartões postais e ilustrações inéditas, além de um CD drama completamente novo. O responsável pelo character design do anime, Masayoshi Tanaka, fez diversas novas ilustrações, entre elas para o box em questão. O terceiro box, com os episódios 142 até 203, ainda não teve data e nem detalhes anunciados.

Para os fãs da série, ainda teremos o lançamento do CD “Katekyo Hitman Reborn! Anime Theme Songs & Character Theme Songs Cover Collection”, que como o próprio nome já diz, trará toda a trilha sonora do anime e tem lançamento programado para 19 de Julho.


Katekyo Hitman Reborn! é um mangá de Akira Amano publicado na revista Shounen Jump, com 42 volumes compilados. O mangá foi publicado na revista de abril de 2004 a outubro de 2012, ganhando um anime com 203 que durou de 2006 até 2010, produzido pelo estúdio Artland. No Brasil, a série foi publicada integralmente pela editora Panini.

Tsuna é um jovem totalmente atrapalhado, que não consegue se dar bem em praticamente nada do que faz, seja no colégio ou na vida pessoal. Sua vida muda no dia que um “professor” bate em sua porta e diz que será seu exótico professor particular. Ao contrário do que aparenta, esse mestre não está disposto a ensinar a seu aluno exatamente o que se aprende nas escolas. Com aparência de um frágil bebê, Reborn é na verdade um experiente assassino profissional que não tem outro objetivo a não ser dar a Tsuna um treinamento especial – prepará-lo para assumir seu posto na Máfia. O jovem vai aprender a agir em todas as situações como se fosse a última coisa que fará em vida, além de buscar em seus amigos a família que precisa para seguir em frente.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Álan Smyth

    Seria meu sonho terminarem de adaptar o mangá?
    Um dos primeiros animes que baixei pra assistir shaushau

    • kentarou

      duvido muito, pq teve uns fillers que fuderam com o progresso da história (no caso, o deles terem de voltar no tempo dnv pra ativar as boxes, onde eles se encontram com os fantasmas dos anéis, um dos vongolas originais, o da nuvem, não está morto, mas o fantasma do mesmo aparece nesses fillers )

      • Shaka no Virgo

        corrigindo o companheiro aki que se equivocou, o guardiao do primo que ainda esta vivo é o da nevoa o demon space algo assim, e cara é bem como ele falou, os filers do anime deixam a continuação sem nexo, e o final deixou muitas pontas soltas assim como alguns mistérios inacabados, outros mal explicados ou talvez só explicado as pressas, mas na minha opiniao o manga tem sim sua qualidade, tanto que gosto muito da saga shimon(gosto da luta do lambo kkk) e na saga dos arcobalenos(da revelação dos negocio la) eu gosto do time do hibari com o fon espancado a varia sozinhos muito top, mas difícil que adaptem para anime….

    • Koiy

      Melhor deixar como está. O final do mangá foi decepcionante. Não foi no mesmo nível que Bleach mas foi por essa faixa. Deixar que a história do anime tenha acabado no melhor arco que o manga foi na verdade um privilégio, pena que Bleach não teve (que horror aqueles fullbringers).

  • Maciel Pohren (bossun)

    Na CDJapan ta com data marcada pro 21 de junho atualiza ai o post

  • Rychard Mariano

    Bem q podia sair uma temp com os últimos arcos T.T

  • Thiago Reis

    Ainda tenho esperança.Espero que o anime volte e adapte aquela delícia de arco da família Shimon!

  • Edward Neto

    Eu entrei aqui sonhando que a notícia era que eles voltariam a adaptação de onde parou né…só que meu sobrenome é ilusão. #FAIL

  • Diego William

    Pessoal, quem sabe não aconteça? Animes como d-gray man e ate code geass tão vindo.katekyo pode vir.é um anime grande e mangá fez sucesso.

    • Vinicius Asevedo Vieira

      D-Gray Man não foi tão bem assim, o lançamento do DVD e Blu-ray de Hallow foi até cancelado.

  • BlackTiger

    Nossa, continuação do mangá seria tudo de bom, anime bom pra arrancar lagrimas está ai

  • Dann016

    Sdds ? tem uns animes/mangas q deixam muita saudade, esse é um deles

  • Sn0w

    Vale a pena assistir esse anime? Conheço faz muitos anos e comecei a assistir mais ou menos uns dois anos atrás, mas acabei parando no episódio 8 por achar chato demais.

    • Luiz Guilherme de Souza

      A obra é muito boa, só que o anime foi cancelado. Ainda assim, é um dos melhores mangá, se não o melhor, que já li

    • seiya

      Vale a pena ler o mangá, recomendo. E vai por mim, tenho bom gosto.

      • Sn0w

        Beleza, então vou colocar na minha lista de mangás para ler.

    • Tsuna Sawada

      Fique assistindo,os primeiros episodios sao chatos adimito.Mais adiante os episodios ficaram fodas.

  • seiya

    Reborn é muito divertido, e os primeiros 7 volumes são muito engraçados.

  • Red-O

    Saudades eternas…
    :'(

  • Riccardo Felice

    Muito show ver Reborn! ganhando vida assim de novo!! Alguém sabe se os blu-rays vão ter legenda??

  • Tsuna Sawada

    Deveria ter lançado pelo menos um Remake.Quem sabe ne :/
    Eu amo esse anime ta no meu segundo lugar,
    de animes favoritos Ocupando o Primeiro lugar
    Boku no Hero Academia.

    • Tsuna Sawada

      E to assistindo ainda acho que to no episodio 97.