Série estava em hiato por um ano.
A edição de junho da revista Kiss, da Kodansha, anunciou em 25 de abril que o mangá Kuragehime, de Akiko Higashimura, retomará na edição de agosto no dia 25 de junho. A obra entrou em hiato em janeiro de 2016, após ter voltado de publicação em julho de 2015.
Em 2015 a série anunciou que estava se aproximando de seu capítulo final.
Kuragehime (ou Princess Jellyfish) é um mangá de comédia de autoria de Akiko Higashimura, que lançou o título na Kiss em 2008. A editora Kodansha publicou o décimo sexto volume compilatório em maio de 2016. O mangá inspirou um anime para televisão em 2010 e um filme live action em 2014. A série também foi indicada ao Eisner Award.
A edição de junho da revista também publicou o capítulo final de Tokyo Tarareba Musume, o outro mangá da autora, esse que inspirou uma série em live action que estreou em 18 de janeiro.
Tsukimi Kurashita é uma garota tímida que ama águas-vivas e sonha em se tornar uma ilustradora – e sua nova vida em Tóquio, mais precisamente em Amamikuzan, um prédio no qual vivem várias otomes (por assim dizer) e onde homens são proibidos. Certo dia, Tsukimi conhece uma mulher muito bonita e bem vestida que, mais tarde descobre ser Kuranosuke Koibuchi, um rapaz que se veste de mulher para fugir de suas responsabilidades.