Mangá ‘Sensei Kunshu’, de Kouda Momoko, termina em junho

Mas já tem série nova vindo aí!

Foi anunciado na edição #6 da revista Betsuma, da editora Shueisha, que o mangá shoujo Sensei Kunshu, de Kouda Momoko (Heroine Shikaku), terminará na próxima edição, em 13 de junho. Também foi revelado que a mangaká começará uma nova série ainda neste ano, com lançamento previsto para 13 de setembro.

Sensei Kunshu é publicado na revista Betsuma desde 2013 e a editora Shueisha lançou o volume #12 em 25 de abril desse ano. A história é um crossover de Heroine Shikkaku, obra anterior da autora; o mangá foi publicado na mesma revista sendo encerrado no ano de 2010 com dez volumes no total. A série ainda ganhou adaptação em filme live action em setembro de 2015, estrelando Mirei Kiritani, Kento Yamazaki e Kentaro Sakaguchi.

Ayu é uma garota que constantemente é rejeitada por pessoas que ela confessa seu amor. E então, ela se apaixona por uma pessoa que mais tarde descobre ser seu professor (o irmão mais velho de Hiromitsu, de Heroine Shikkaku). Uma hilária história sobre um romance entre uma estudante e seu professor está para começar!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!