Novo volume e possível retorno de ‘Hunter x Hunter’ na Shounen Jump

O mestre do hiato está retornando.

Após quase um ano de espera, foi anunciado que volume #34 do mangá shounen Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, será lançado em 26 de junho no Japão. E, para a surpresa de muitos, segundo o portal francês Manga Magazine (um dos mais confiáveis do ramo), a série deverá voltar em breve; se tudo se confirmar, Togashi também retornará para as páginas da revista Shonen Jump em 26 de junho. Agora é cruzar os dedos e torcer!

O volume #33 foi lançado no ano passado, em 3 de junho. Nessa mesma época, o autor estaria anunciando um novo hiato após ter retornado de sua pausa em 18 de abril. Em sua última volta, Togashi lançou dez novos capítulos do mangá.

No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC que lançou o volume #33 em 16 de novembro de 2016.


HUNTER X HUNTER 33

Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: Editora JBC; Preço: R$14,90
Periodicidade: Irregular
Total de volumes: 33 edições (em andamento)

A Associação de Hunters fica de pernas pro ar depois da eleição conturbada que elegeu Cheadle como a nova presidente e expulsou Pariston e Ging dos Doze Signos. Sem perder tempo, Beyond Netero, filho do ex-presidente, faz um anúncio mundial sobre a viagem para o Continente Sombrio. Tal viagem é expressamente proibida por um acordo mundial, pois a História vem provando o altíssimo nível de periculosidade que é explorar o dito Continente, até mais que a ameaça que foram as Chimera Ants. Porém, Beyond conta com o apoio do Império Kaking, e a Associação se vê obrigada a tomar contra medidas urgentes! Parece que todo o caos instaurado é apenas a ponta de algo muito mais profundo, que envolve intenções diversas por parte de Ging, as Nações Unidas, os príncipes e Kaking e até Leorio e Kurapaika!

 

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 32 comentários

    1. Avatar
      [Better Call Harvey] |

      E pensar que Hunter x Hunter começou quase que na mesma época que One Piece.

      E um tem 340 capítulos e outro tem 865 capítulos 😛

      Mesmo assim, apesar dos hiatos e de alguns desenhos porcos do togashi (como na luta do Meruen com o Netero), eu ainda curto muito a história, os personagens e os poderes

      Responder
        1. Avatar
          [Better Call Harvey] |

          Então Sr. “Exatidão”, acho que deu pra entender a quantidade de capitulos lançados entre as séries que possuem quase a mesma idade…

          Responder
          1. Avatar

            Ou seja, fazendo uma média, One Piece lançou em torno de 45 capítulos por ano. Enquanto Hunter x Hunter lançou em torno de 20. One Piece tem um pouco mai do dobro de capítulos, grande coisa. Os capítulos de Hunter x Hunter são tão complexos, q é como se fosse o dobro de o One Piece cada um.

  1. Avatar

    Espero que pelo menos um dia termine… É muito bizarro quando o autor começa a ficar tão desinteressado pela própria história. Isso pode prejudicar bastante a qualidade.

    Gente, para quem gosta de ler e discutir sobre fantasia (canal QG Nerd):

    {{{http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/recomenda%C3%A7%C3%A3o-resenha-para-f%C3%A3s-de-final-fantasy-lovecraft-e-rpgs.483930/#post-14800843}}}

    Responder
    1. Avatar

      O pior de tudo é que o peste do Togashi, mesmo com esses hiatos, consegue manter o nível da história. Os últimos capítulos foram incríveis, mesmo com os desenhos meia boca. hahaha!

      Responder
      1. Avatar

        Talvez seja o contrario, como demora muito tem tempo pode pensar bastante na historia, já os Hiro Mashima da vida lança toda semana um cap mais patético que outro, mesmo sem criatividade pra fazer insiste em lançar qualquer coisa toda semana.

        Responder
        1. Avatar

          Pode ser tbm, mas acho que vai muito do artista tbm. Kurumada tá aí pra provar que mesmo fazendo hiatos e tendo tempo hábil pra fazer a história, a coisa pode não sair boa. hahaha!

          Responder
      2. Avatar
        [Better Call Harvey] |

        Sim!!!! Toda a trama do Zodiaco, Continente Negro, Netero Beyond, e a luta de sucessão ta tudo muito bom!!!

        E aquela eleição hunter, com o Leorio dando soco na cara do Gin foi uma das melhores cenas em mangás (e ele havia acabado de voltar de um hiato de 2 anos).

        Responder
        1. Avatar

          Essa imagem do Gin sendo socado pelo Leorio é sensacional. Por essas e outras que eu curto o Leorio como personagem, mesmo aparecendo pouco.

          Responder
          1. Avatar
            [Better Call Harvey] |

            Eu tmb curto demais ele. Ainda bem que ele e o Kurapika entraram pro Zodiaco, agora eles vão ter mais destaque.

            Alias, assim como em Yu Yu Hakusho, não tem como não curtir os 4 protagonistas de HxH, pqp todos eles são fodas de mais, tanto em personalidade quanto em poderes.

        2. Avatar

          E não dá! Eu tendo odiar o puto do Togashi e seus hiatos, mas ai vou ler os capítulos e não consigo. O cara manda muito bem nos roteiros. Prefiro ler algo que demore, mas é bom, do que algo que sai ininterruptamente por semana, mas no fim é ruim.

          Responder
          1. Avatar
            [Better Call Harvey] |

            Bem nessas mesmo, tipo Fairy Tail e Black Clover…

            Tmb prefiro esperar e curtir tudo de forma decente. A luta do Hisoka e do Kuroro foi sensacional

          2. Avatar
            [Better Call Harvey] |

            O cara desenha bem e o conceito da historia é legal, mas tudo é muito genérico e feito sem desenvolvimento mais aprofundado.

            Pra mim é o novo Fairy Tail, começou bem, mas vai perder folego rápido.

  2. Pingback: Novo volume de ‘Hunter x Hunter’ não significa retorno à Jump, diz a Shueisha – Chuva de Nanquim

  3. Pingback: Hunter x Hunter poderá retornar para as edições da Shounen Jump | | AnimeSphere

  4. Pingback: Vai? Mas não vai? Mas vai! Hunter x Hunter retorna à Jump em 26 de Junho – Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *