Primeiro título da editora no país.
E não é que temos uma nova concorrente forte na disputa?
Deu no ISBN, o método mais antigo de vazamentos da história, que a editora Devir, famosa por publicar tantos quadrinhos no Brasil (e recentemente o fantástico SAGA), lançará por aqui seus primeiros mangás. O primeiro título será The Ancient Magus Bride, também conhecido como Mahou Tsukai no Yome. A tradução estará a cargo de Arnaldo Oka, que já traduziu diversos títulos para a JBC.
O mangá de Mahou Tsukai no Yome é de autoria de Kore Yamazaki e começou a ser publicado em novembro de 2013 na revista mensal Comic Blade até o fim da revista em setembro de 2014, quando passou para a Comic Garden, sendo as duas revistas da Mag Garden. Até o momento a série tem 7 volumes lançados e foi indicada ao Prêmio Mangá Taisho em 2015. A série ganhou 3 OVAs que contam o passado da protagonista. O terceiro, e último, sairá com o oitavo volume do mangá, em agosto. Foi confirmada a adaptação para TV da série já para outubro deste ano.
Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas.
Dica do Kyon, do BBM.