Divulgada equipe de produção do anime de ‘Black Clover’

Série deve estrear em outubro.

A edição 27 da Shounen Jump finalmente nos apresenta novidades sobre o anime de Black Clover. O mangá de Yuuki Tabata ganhará uma adaptação animada neste ano e o Pierrot, responsável recentemente por animes como Naruto, Twin Star Exorcists e Tokyo Ghoul, ficará a cargo da animação da série. Um especial animado foi anteriormente feito pelo estúdio XEBEC. A série ainda não possui data de lançamento, mas a maior parte dos boatos sugerem a estreia para outubro.

Confira abaixo a equipe da produção.

  • Diretor: Tatsuya Yoshihara (Monster Musume)
  • Roteiros: Kazuyuki Fudeyasu (Yatterman Night)
  • Character Designer: Itsuko Takeda (Level E)
  • Sub Character Designer: Kumiko Tokunaga (Kingdom)
  • Trilha sonora: Minako Seki (Kingdom)
  • Estúdio: Studio Pierrot

Black Clover foi lançado em maio de 2015 na revista Shounen Jump, com autoria de Yuuki Tabata. A série rapidamente entrou em um bom nível de popularidade e é apontada por muitos como um dos futuros da revista. O mangá atualmente conta com 9 volumes encadernados, sendo já publicado nos EUA, Itália, França, Espanha e outros locais pelo mundo.

Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 7 comentários

  1. Avatar

    Só algumas pequenas correções! O mangá conta, atualmente, com 11 volumes, e não 9. E também a sinopse está um pouco fora e confusa, seria bacana utilizar a sinopse que está no Union Mangas, que foi feita pela equipe que traduzia o mangá anteriormente para PT. E seria bacana postar a imagem do Visual Design do anime, que saiu hoje! 🙂

    Responder
  2. Avatar

    ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

    Sempre sonhou em desenhar os seus mangás favoritos mas não sabe por onde começar?
    confira este treinamento online desenvolvido pela Ark Studio Produções Cinematográficas, o curso ensina a desenhar Animes/Mangá.
    Se você entende de Ads, sabe que é um nicho pouco explorado e tem bastante procura na internet…

    ACESSE O LINK ABAIXO E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!!!

    https://go.hotmart.com/B5986963D
    https://go.hotmart.com/B5986963D

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *