Shounen Jump divulga vídeo promocional para ‘The Promised Neverland’

Com direito a homenagem de autores da revista.

O canal oficial da Shounen Jump no YouTube divulgou no dia 13 de junho um vídeo promocional do quarto volume do mangá The Promised Neverland, de Kaiu Shirai (história) e Demizu Posuka (arte). O vídeo conta com homenagens de Eiichiro Oda (One Piece) e Osamu Akimoto (Kochikame). O encadernado tem lançamento previsto para 4 de julho.

O novo hit da Shounen Jump já vem mostrando um forte retorno para a revista e não é a toa que a editora Shueisha vem investindo em propaganda. Os dois primeiros volumes estão entre os 100 mangás mais vendidos do primeiro semestre de 2017 e o terceiro volume tem, pelo menos, 120 mil cópias consumidas, de acordo com a Oricon.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) estreou em 1 de agosto de 2016 na edição de número 35 da revista Shounen Jump, da Shueisha. Os autores, Shirai e Demizu, já haviam trabalhado juntos anteriormente na one shot Popy no Negai, em fevereiro do mesmo ano. O terceiro volume foi lançado em 4 de abril.

Emma e seus amigos vivem uma vida muito boa no orfanato em que cresceram. Apesar das regras serem rígidas, a cuidadora das crianças é gentil e tem a imagem de uma “mãe” para todos os que moram lá. Mas por que eles são proibidos de saírem do local…?

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 17 comentários

  1. Avatar

    Mangá muito bom, apesar de ter muita coisa forçada. xD É praticamente o sucessor de Death Note na revista, apesar de que agora está seguindo caminhos bem diferentes.

    Responder
  2. Avatar

    Eu ouvi alguns elogios dirigidos a esse mangá, mas me desinteressei em acompanhá-lo quando descobri que era mais um mangá de “survival horror”. Estou enjoado de ler histórias com esse tipo de teor.

    Responder
    1. Avatar

      Esse ai pegou Death Note e elevou lá pra casa do @#$@#. Ele não é survival em sua essência não. (considerando o que seria um survival, porque se não um monte de shounen genérico onde querem matar o protagonista seria survival)

      Responder
  3. Avatar

    Esse mangá é sensacional, acho que não havia um mangá inteligente assim desde Death Note, (Code Geass é original, e muitos outros também são inteligentes). E o primeiro arco desse mangá, deixa Death Note no chinelo, com certeza esse anime fará um sucesso estrondoso

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *