Franquia ‘Satsuriku no Tenshi’ tem anime TV anunciado

Mais uma série multimídia ganhando destaque.

A conta oficial do Twitter da franquia de jogos e mangá Satsuriku no Tenshi, de Kudan Naduka e Makoto Sanada, anunciou nesta segunda-feira que uma adaptação em anime para televisão está em andamento. O perfil ainda declarou que revelará mais detalhes sobre o anime em breve.

A imagem de anúncio contém uma frase que diz: “Por favor. Me mate.

O mangá atualmente está sendo publicado na revista Comic Gene, da Kadokawa. A editora lançou o quarto volume compilatório em 23 de fevereiro, e publicará o quinto volume em 27 de julho. A Kadokawa também lançará o primeiro volume do mangá Satsuriku no Tenshi Episode.0, de Sanada e Naduka, no mesmo dia.

A franquia começou com o jogo de aventura e terror psicótico de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada). O jogo está disponível em inglês no Steam sob o título “Angels of Death“.

A maioria das meninas entrariam em pânico se acordassem sem memórias e junto de um serial killer, mas não Ray. Na verdade, isso parece ser o menor de seus problemas, já que o assassino Zack pode ser útil na busca da saída do prédio em que ambos se encontram presos!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!