Série anterior foi exibida 18 anos atrás.
Ushio Tora, Parasyte, Jojo… Parece que encontraram um mapa da mina ao animarem obras antigas no Japão. Mais um mangá parece ser o felizardo desta vez.
‘Houshin Engi’, mais conhecido por aqui como ‘Soul Hunter’, ganhará um novo anime, que aparentemente será um remake! Alguns devem se lembrar, mas o antigo anime de Soul Hunter foi exibido no Brasil pelo extinto canal Locomotion. O anúncio do novo anime foi feito na revista Young Jump, já confirmando os três principais dubladores da nova série. Kensho Ono como Taikobou, Tomoaki Maeno as Bunchu e Takahiro Sakurai como Supuushan. Nenhuma data foi divulgada ainda.
Soul Hunter é originalmente um mangá de Ryu Fujisaki (o mesmo de Shiki), lançado na Shounen Jump entre 1996 e 2000. Baseado em uma lenda chinesa, a série teve sua primeira adaptação em 1999 – e que não seguia exatamente o mangá, apesar do carinho saudosista que muitos tem por ela. Como dito antes, a série chegou ao Brasil pela Locomotion, mas o mangá jamais foi citado ou lembrado por aqui.
Uma vez, havia dois mundos que existiam nesta terra. No céu onde as divindades viviam era o Senninkai. Na terra as pessoas viviam, era Ningenkai. Uma feiticeira maligna enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia e ele se tornou seu fantoche. O país está em ruínas e espíritos malignos espreitam em todos os lugares. A Confederação dos Mestres Imortais planeja uma missão audaz: eles enviam um jovem mestre mágico para perseguir os vilões e bruxos malvados nas terras devastadas.