Sucesso no Japão, mangá ‘Golden Kamuy’ ganhará um anime para TV

Mangá de guerra é destaque no Japão.

Além de anunciarem o novo anime para Soul Hunter, as edições #36 e #37 da revista Young Jump, da Shueisha, anunciaram que o mangá Golden Kamuy, de Satoru Noda, está em fase de produção em uma adaptação em anime para televisão.

Noda lançou a obra na revista Young Jump em 2014. A editora Shueisha publicou o décimo volume da série em março, e publicará o décimo primeiro em 18 de agosto. O mangá tem mais de 3,8 milhões de cópias impressas e já é lançado nos Estados Unidos pela VIZ. O autor recebeu o prêmio Manga Taisho pela série em 2016. Além disso, foi nominada na categoria “Melhor Mangá Geral” no prêmio anual Kodansha Manga Awards, também apareceu no Tezuka Osamu Cultural Prize do ano passado.

Em Hokkaido, o soldado Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Durante a guerra ele ganhou o apelido de “Invencível Sugimoto”, mas agora ele procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro na esperança de salvar a esposa viúva de seu companheiro falecido da guerra. Durante sua busca ele encontra indícios de um esconderijo com ouro de criminosos corruptos. A parceria com uma menina do povo Ainu, que salvou sua vida no duro clima do norte, leva-os à uma aventura de sobrevivência contra os criminosos em busca das riquezas.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post