Meliodas e companhia estão de volta!
Se você esperou muito pela verdadeira segunda temporada de Nanatsu no Taizai, pode ficar tranquilo agora. Revelado em um evento para fãs em Tokyo, The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments é o nome da próxima série dos Sete Pecados Capitais. A continuação será lançada na temporada de janeiro do próximo ano no Japão – e provavelmente depois de um tempo na Netflix.
Além da nova temporada, ainda tivemos a confirmação de um filme que também deve estrear em 2018.
Confira a nova equipe de produção da segunda temporada, que continua sob os cuidados do estúdio A1-Pictures.
- Diretor: Takeshi Furuta
- Roteirista: Takao Yoshioka
- Character Designer: Kento Toya, Keigo Sasaki
- Trilha Sonora: Hiroyuki Sawano, Takafumi Wada
Novos dubladores também estão confirmados, além de manter todo o elenco original da série anterior.
- Escanor: Tomokazu Sugita
- Matrona: Rina Satou
- Zeldris: Yuuki Kaji
- Estarossa: Hiroki Touchi
- Galand: Hiroshi Iwasaki
- Melascula: M.A.O
- Drole: Daisuke Ono
- Gloxinia: Yuusuke Kobayashi
- Monspeet: Kenjiro Tsuda
- Derieri: Ayahi Takagaki
- Grayroad: Koji Yusa
- Fraudrin: Katsuyuki Konishi
Nanatsu no Taizai, também conhecido por sua marca internacional The Seven Deadly Sins, é um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 26 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. O anime também está disponível através do Netflix. A versão impressa da série é lançada pela editora JBC e está no momento em seu volume 24.
A primeira temporada do anime foi exibida entre outubro de 2014 e março de 2015 – adaptando 13 volumes da série. Quando foi anunciada a segunda temporada em setembro do ano passado, a equipe de produção do anime continuaria a mesma, porém a equipe de produção de Signs of Holy War teve modificações. Nanatsu no Taizai – Signs of Holy War conta uma história original para o anime do autor Suzuki Nakaba e faz parte da cronologia da série.
O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.