Mangá ‘Fukumenkei Noise’ tem circulação total de 1,7 milhões de unidades

Alô, editoras!

A circulação total dos treze primeiros volumes da série shoujo Fukumenkei Noise, de Ryoko Fukuyama, é de 1,7 milhões de unidades. Em agosto do ano passado, a obra beirava aos 1 milhão de exemplares.

Fukuyama lançou o mangá na revista Hana to Yume, da Hakusensha, em abril de 2013. O volume #13 foi lançado em 20 de junho.

Uma adaptação em anime para televisão de 12 episódios foi ao ar entre abril a junho deste ano. A série ainda ganhou uma adaptação em filme live action que estreia em 25 de novembro no Japão.

A história é um romance cujo tema é “música vs amor unilateral”. Nino, uma garota que ama cantar, faz uma promessa na infância com seu primeiro amor Momo e com o compositor Yuzu para um dia encontrar sua própria voz. Os três acabam seguindo caminhos diferentes, mas Nino cumpre sua promessa e continua cantando. Anos depois, os três se tornam estudantes do colegial, e Nino acaba sendo arrastada para o mundo das bandas de música.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Zerefe

    Cheguei a ver o episódio 1 e me esqueci de ver o resto, vale a pena ver o anime? Vi muitas críticas pesadas ao anime.

    • Cheshire

      Particularmente achei ruim de dar dó. Pra um anime musical, a escolha de dubladores foi péssima,sem contar a animação dura, os CGS mal utilizados e as quebras de clima com piada fora de hora.