Anunciado o fim do mangá ‘Magi’, de Ohtaka Shinobu

Série se despede em outubro.

Foi divulgado no site oficial da revista Shounen Sunday que o mangá de Ohtaka Shinobu, Magi, terminará em cerca de quatro capítulos.

Se a contagem regressiva incluir o capítulo de número 366, publicado hoje, então a série se despedirá em 11 de outubro com o capítulo número 369. Por outro lado, a série também pode acabar em 18 de outubro, com o capítulo número 370. Entretanto, é certo que o título se despede até o fim do mês que vem.

Em agosto do ano passado, o título anunciava que se encontrava na “metade do arco final”. E assim cumpriu, não é mesmo?

Inspirado no clássico As Mil e Uma NoitesMagi é um mangá de aventura e fantasia, criado por Shinobu Ohtaka e publicado desde 2009 pela Shogakukan, na revista Shonen Sunday. A grande popularidade da série rendeu adaptação em anime, um spin-off (Sinbad no Bouken) e OVAs. No Japão o volume 36 será lançado em 18 de outubro. No Brasil, a série é publicada pela editora JBC.

 

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post