J. J. Abrams produzirá live-action americano de ‘Your Name.’

É BOMBA!

Para tudo aí! O anime de maior sucesso dos últimos tempos conseguiu em tempo recorde um feito.

A Paramount Pictures e a Bad Robot ganharam os direitos de adaptar Your Name. (Kimi no na Wa.) em live action. As empresas trabalharão com a Toho, que cuidará da distribuição no Japão. O anime já se consolidou como a maior bilheteria mundial com US$ 355,3 milhões. J.J. Abrams e Lindsey Weber serão os produtores ao lado de Genki Kawamura, produtor original do longa animado. Eric Heisserer, o roteirista que ganhou um Oscar por A Chegada, irá adaptar o roteiro.

“Estamos entusiasmados em colaborar com uma equipe extremamente talentosa em Hollywood e criar com eles uma versão live-action do icônico filme japonês Your Name”, disse o CEO da Toho, Yoshishige Shimatani“Assim como no filme, parece um sonho”, disse Kawamura. “Sr. Abrams e sua equipe cativaram o público em sua reinvenção magistral de propriedades conhecidas. Mitsuha e Taki encontraram um narrador perfeito, o Sr. Heisserer, para contar sua história de amor infundida de ficção científica, que deu ao filme uma força dessas. As reuniões até agora têm sido criativamente estimulantes com idéias fantásticas que, sem dúvida alguma, fará um ótimo filme. Estou muito honrado em trabalhar com esses incríveis profissionais para levar ao público a versão de Hollywood de Your Name.”.

Shinkai acrescentou: “Your Name. é um filme criado com a imaginação inata de uma equipe japonesa e montado em um meio doméstico. Quando um trabalho assim está envolvido com o cinema de Hollywood, podemos ver novas possibilidades que desconhecemos completamente. Estou ansioso para o filme live-action com uma antecipação emocionada “.

via Screen Daily

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Vinícius

    Se a trilha sonora for metade do que é a da animação já assisto com gosto, seja la quando vai sair.

  • Ah não… Não, não, não…. Hollywood não…

  • Stain, o Assassino de Heróis

    Espera… Mas já tem uma penca de filmes com esta temática de troca de corpos em Hollywood, o que diferencia Kimi no Na Wa é o fato dele trabalhar isso de forma surpreendente, com um plot twist foda, e a animação também é muito linda, é difícil que criem algo no mesmo nível ou melhor venha. Fora que se mudarem o cenário para os EUA, corre o risco de virar só mais um romancezinho adolescente.

  • FruitPunchSamuraiG

    Que medo…

  • Bruno

    It’s a trap…