Sai MadHouse, entra J.C.Staff: segunda temporada de ‘One-Punch Man’ terá mudanças

Saitama em riscos?

O site oficial do anime de One-Punch Man, de ONE e Yusuke Murata, anunciou a equipe principal para a segunda temporada do anime na terça-feira. Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo, diretor de episódio de Naruto Shippuuden) está substituindo Shingo Natsume para dirigir a temporada no J.C. Staff (Food Wars! Shokugeki no Soma, Children of the Whales). Madhouse animou a primeira temporada. Yoshikazu Iwanami (Girls und Panzer, Jojo’s Bizarre Adventure) estará substituindo Shoji Hata como diretor de som. Chikashi Kubota (Corpse Princess: Aka, FLCL 2) está retornando para projetar os personagens, e Tomohiro Suzuki (ACCA: 13) é novamente responsável pela composição da série. Makoto Miyazaki (Triage X, Dragon Crisis!) também está retornando para compor a música.

O elenco principal está retomando seus papéis na segunda temporada.

A equipe do anime anunciou em setembro de 2016 que a série teria uma segunda temporada. A primeira temporada do, animada pela MadHouse, teve 12 episódios dirigidos por Shingo Natsume, e foram exibidos no Japão de outubro a dezembro de 2015. No Brasil, a série está disponível dublada pela Netflix. A série adapta o mangá da websérie original da ONE com o mesmo nome. O mangá de Murata atualmente está sendo executado no site gratuito da Tonari no Young Jump, da Shueisha. A editora lançou o 14º volume em 4 de agosto. A série possui 13 milhões de cópias impressas a partir de julho.

No Brasil, a Panini publica o mangá, que está indo para seu volume 10 neste mês.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post