Sai MadHouse, entra J.C.Staff: segunda temporada de ‘One-Punch Man’ terá mudanças

Saitama em riscos?

O site oficial do anime de One-Punch Man, de ONE e Yusuke Murata, anunciou a equipe principal para a segunda temporada do anime na terça-feira. Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo, diretor de episódio de Naruto Shippuuden) está substituindo Shingo Natsume para dirigir a temporada no J.C. Staff (Food Wars! Shokugeki no Soma, Children of the Whales). Madhouse animou a primeira temporada. Yoshikazu Iwanami (Girls und Panzer, Jojo’s Bizarre Adventure) estará substituindo Shoji Hata como diretor de som. Chikashi Kubota (Corpse Princess: Aka, FLCL 2) está retornando para projetar os personagens, e Tomohiro Suzuki (ACCA: 13) é novamente responsável pela composição da série. Makoto Miyazaki (Triage X, Dragon Crisis!) também está retornando para compor a música.

O elenco principal está retomando seus papéis na segunda temporada.

A equipe do anime anunciou em setembro de 2016 que a série teria uma segunda temporada. A primeira temporada do, animada pela MadHouse, teve 12 episódios dirigidos por Shingo Natsume, e foram exibidos no Japão de outubro a dezembro de 2015. No Brasil, a série está disponível dublada pela Netflix. A série adapta o mangá da websérie original da ONE com o mesmo nome. O mangá de Murata atualmente está sendo executado no site gratuito da Tonari no Young Jump, da Shueisha. A editora lançou o 14º volume em 4 de agosto. A série possui 13 milhões de cópias impressas a partir de julho.

No Brasil, a Panini publica o mangá, que está indo para seu volume 10 neste mês.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 15 comentários

  1. Avatar
    Stain, o Assassino de Heróis |

    É, Madhouse não faz segunda temporada… Porque todo anime que ela fez primeira temporada a segunda só vem por outro estúdio.
    Já não bastava abandonar Mahouka, o que falta? Abandonar Overlord?

    Responder
  2. Avatar

    Madhouse ta em queda desde meados de 2009. É discutivel se ela esta começando a se levantar mas de toda forma, o mérito pela animação é muito mais do animador do que do estudio e o Natsume mandou bem. Minha preocupação é o desenrolar do serviço desse Sakurai, que não tem muita influência pelo que me consta no MyAnimeList.

    Responder
  3. Avatar

    Complicado, já estava ancioso pela adaptação da luta Garoupa x Metal Bat feita pela Mad House e me vem essa notícia se fosse pelo menos uma Bones da vida mas não.

    Responder
  4. Avatar
    Daniel Ricardo Cadore |

    Madhouse e sua sina de quase nunca fazer 2 temporada ou mais…

    A J.C sabe fazer bons animes, mas aquela pincelada final, que a madhouse manja se foi…

    No final das contas, acho que seria bom diminuir um pouco as expectativas, mas assistirei da mesma forma.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *