Mangá ‘Fruits Basket Another’ terminará no próximo volume

Já pode vir pra cá?

Foi anunciado no segundo volume do mangá shoujo Fruits Basket Another, de Natsuki Takaya, que a série se encerrará em 2018, com o lançamento do terceiro e último volume da obra.

No Japão, o título é publicado desde 4 de setembro de 2015 no site Hana to Yume Online.

O mangá se passa no período após a graduação do ensino médio de Tohru e conta a trama de uma garota chamada Sawa, que acaba de entrar no colegial.

Em 2015, junto do anúncio do spinoff, Takaya já havia declarado que a série não passaria de três volumes e que ele faria parte da comemoração do lançamento da edição de colecionador do mangá principal. A autora ainda complementou que não é necessário ter conhecimento de Fruits Basket para ler a sequência e que aqueles que conhecem a história poderão dar boas risadas com a versão. Os protagonistas (Tohru, Yuki e Kyo) não aparecem na sequência, apesar de serem mencionados em alguns diálogos.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!