Anunciado anime do spinoff ‘Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online’

Overdose de SAO.

Assim como aconteceu com o anúncio da terceira temporada de Sword Art Online, a Dengeki acaba de anunciar que a série de novels da Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, de Keiichi Sigsawa, também receberá seu anime para TV. O elenco vem forte, com Tomori Kusunoki como Llenn, e Yōko Hikasa estrelando como Pitohui. Kazuyuki Okitsu será M, e Chinatsu Akasaki fica com Fukaziroh. Llenn também será um personagem jogável no próximo jogo de video Sword Art Online: Fatal Bullet.

A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 1.83 metros que é insegura com sua altura e é ruim em lidar com pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que tem menos de 1 metro e meio de altura, e usa rosa. Ela conhece uma bela mulher de pele marrom que se apresenta como Pitohui. Ao começar o jogar, um dia Pitohui a pressiona a participar da “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Sigsawa, que também é o aclamado autor de Kini no Tabi, lançou a novela em 2014, e a Kadokawa publicou o sexto volume em 10 de março. O artista Tadadi Tamori lançou uma adaptação em mangá em 2015, e Kadokawa publicará o segundo volume em 10 de novembro.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.