Terceira temporada de ‘To aru Majutsu no Index’ está confirmada para 2018

Agora vai?

Pega essa história doida! Na última semana, o ‘Anime Culture Club’ (uma espécie de programa do Animax, aquele canal mesmo, que continua existindo no Japão) publicou uma prévia de seu episódio de 1 de outubro com o produtor de To aru Majutsu no IndexKohei Kawase, e o editor/produtor Kazuma Miki como convidados. A descrição da pré-visualização descreveu a terceira temporada da série – ou seja, um vazamento. Depois de muitas tretas dentro da empresa, aparentemente tudo se confirmou nesse domingo, no Japão.

Dengeku Bunko Festival, a mesma que anunciou os novos animes de Sword Art Online, confirmou a produção da terceira temporada de To aru Majutsu no Index, além de confirmar que ela faz parte de um projeto ainda maior da franquia (será que teremos uma terceira temporada de Railgun?). A nova temporada já tem data de estreia para 2018.

To Aru Majutsu no Index é uma light novel de Kamachi Kazuma e desenhada por Haimura Kiyotaka, que ganhou uma adaptação para a TV no ano de 2008, tendo duas séries com 24 episódios cada, além de um filme em 2013 e diversas adaptações em mangás. O sucesso ainda rendeu o spin-off To Aru Kagaku no Railgun, com uma série mangá e duas temporadas de 24 episódios de anime para TV – além de um OVA. A história se passa no mesmo período da série original.

Touma Kamijou é um estudante de uma academia de tecnologia avançada e que possui uma magia que anula qualquer tipo de poder usando sua mão direita como “arma”. Um dia ele encontra uma garota chamada Index, que explica estar sendo caçada por uma Sociedade de Magia por ter em suas mãos 103 mil livros de magia proibidos. O garoto percebe que através de Index ele poderá saber mais sobre seu poder e conhecer outras pessoas que assim como ele possuem outras habilidades acima da compreensão humana. Agora todos terão que se unir para ajudar Index e combater outros magos interessados nos conhecimentos dela.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.