Anunciado primeiro filme de ‘Natsume Yuujinchou’ para 2018

Mais amor pra todo mundo!

Se você sentia falta de Natsume, Nyanko-sensei e outros, fique tranquilo. A Shueisha acaba de divulgar que um filme animado da série está em produção para 2017! Com Hiroshi KamiyaKazuhiko Inoue, o filme também terá a produção do estúdio Shuka. Confira a primeira imagem teaser do lançamento.

O estúdio comandou a quinta temporada temporada (que teve sua estreia em outubro de 2016) e a sexta (que foi exibida em abril de 2017). O staff de produção contou com Takahiro Omori (Kuragehime) como diretor chefe, Kotomi Deai (Silver Spoon) como diretor, Sadayuki Murai (Knights of Sidonia) como roteirista e Akira Takata (Hotarubi no Mori e) e Tatsuo Yamada (Durarara!!) servindo como os responsáveis pelo character design de personagens e monstros respectivamente. Makoto Yoshimori (Baccano!) foi o responsável pela trilha sonora.

Natsume Yuujinchou rendeu 6 temporadas animadas (2008, 2009, 2011, 2012, 2016, 2017) totalizando 74 episódios. A obra é um mangá shoujo de Yuki Midorikawa publicado desde 2005 na revista LaLa e contabilizando 22 volumes encadernados até o momento.

O jovem Natsume tem o poder de enxergar youkais e criaturas espirituais, herdado de sua avó Natsume Reiko. O garoto encontra um livro chamado de “Book of Friends” (“Livro dos Amigos”) e descobrirá um pouco mais sobre seus poderes e o passado e sua avó… além da sua nova missão.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Wellington Carneiro

    Não esperava por essa.
    Natsume é minha obra favorita <3

  • Miyuuki Chan

    Staff 10/10 <3

  • Henrique Lima

    Muito feliz com a continuidade do anime, desde o hiato de 2012 a 2016 eu esperei o lançamento do go e na agulha já veio o roku e ainda terá o filme, desse jeito o coração não aguenta.

  • Ranniyah

    mano tou muito feliz eu amo muito natsume yuujinchou e meu coração não irá se sentir feliz até ver a finalização desse anime! oque também me deixará bem triste mais é melhor que deixar em hiato