Autor de ‘Claymore’ muda de editora e terá novo mangá semanal na Shounen Sunday

Data ainda não foi indicada.

Depois de muito tempo sem notícias, Nobuhiro Yagi finalmente está de volta. Mas para a surpresa de todos, depois de muito tempo na Shueisha, o autor agora foi parar na Shogakukan e terá uma nova série na revista semanal, a Shounen Sunday. Título não foi revelado, bem como data de estreia da mesma. A série deve fazer parte de um novo round de serializações da revista, que terá o encerramento de Magi – com isso, a estreia não deve passar do próximo mês.

Claymore foi finalizado em 2014, com 27 volumes no total. Foram 155 capítulos de autoria de Norihiro e publicado pela Shueisha desde 2001. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini por completo. Claymore ainda ganhou um anime em 2007 pela MadHouse que contou com 26 episódios, adaptando 11 volumes e um final alternativo (muito criticado, inclusive).

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 15 comentários

  1. Avatar

    Realmente o fim do anime é triste viu….isso pra dizer o mínimo, mas em compensação o mangá….dispensa comentários, foda demais, o arco final do mangá…Muito bom, quem tiver a oportunidade, pode ler que não vai se arrepender.

    Responder
    1. Avatar

      Aquele one-shot era muito ruim, espero que o manga na Sunday seja totalmente diferente, não precisa ser um Claymore 2.0 mas que seja serio e sangrento !

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *