‘Drifters’ ganhará mais dois episódios em Blu-Ray e DVD

E também uma versão do diretor.

Se você estava com saudades de Drifters, enquanto a segunda temporada não chega, você terá algum consolo.

Foi anunciado que o anime terá dois episódios extras, os de número 13 e 14, e que serão continuação direta do que foi lançado até agora. Como bônus, os episódios 10, 11 e 12 serão lançados com novas cenas, em uma “versão do diretor”. Apesar de terem confirmado uma segunda temporada anteriormente, este é a única confirmação de uma continuação até o momento.

O anime de Drifters foi exibido na temporada de outubro, começando em 6 do mesmo mês até o dia 23 de dezembro. Na edição de fevereiro (2017) da revista Young King Ours, da editora Shonen Gahosha, que uma segunda temporada para o anime Drifters está em produção. Anteriormente, o anúncio já havia sido feito através do último episódio do anime, com os dizeres: “To be continued second season. See you again Tokyo 20xx. Sayonara.“

O mangá de Drifters, de Hirano Kouta, é publicado na revista Young King Ours, da Shounen Gahosha, desde abril de 2009 e tem 5 volumes lançados, o último foi lançado em junho de 2016. O título é publicado no Brasil pela editora Nova Sampa, que está no terceiro volume, lançado em agosto de 2014, e sem previsão de retomada da obra por aqui.

Shimazu Toyohisa é um samurai da vida real que lutou na batalha de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar entre si em uma batalha interminável.

via Otakomu

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.