Mangá ‘Tokyo Ghoul:re’ ganhará anúncio importante nesse mês

Fim da franquia? Terceira temporada do anime? Façam suas apostas!

De acordo com o Twitter do Manga Mag Japon – fonte confiável de notícias sobre animes e mangás –, a série de Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida, terá um anúncio importante na próxima edição da revista Young Jump, da editora Shueisha, em 12 de outubro. A edição também contará com páginas coloridas do mangá.

No Brasil a primeira parte do mangá, Tokyo Ghoul, é publicada pela editora Panini que lançou o volume #13 em julho desse ano. Em abril, a editora anunciou na CCXP Tour que também publicaria a continuação direta, Tokyo Ghoul:re.

O primeiro mangá da saga foi publicado na revista Young Jump, da Shueisha, entre setembro de 2011 e 2014 e concluída com 14 volumes. Já Tokyo Ghoul:re começou a ser lançado no mês seguinte na mesma revista, e atualmente conta com 13 volumes encadernados.

No Japão, a franquia ultrapassa a tiragem de 23 milhões de cópias.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!