Mangá ‘Tokyo Ghoul:re’ ganhará anúncio importante nesse mês

Fim da franquia? Terceira temporada do anime? Façam suas apostas!

De acordo com o Twitter do Manga Mag Japon – fonte confiável de notícias sobre animes e mangás –, a série de Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida, terá um anúncio importante na próxima edição da revista Young Jump, da editora Shueisha, em 12 de outubro. A edição também contará com páginas coloridas do mangá.

No Brasil a primeira parte do mangá, Tokyo Ghoul, é publicada pela editora Panini que lançou o volume #13 em julho desse ano. Em abril, a editora anunciou na CCXP Tour que também publicaria a continuação direta, Tokyo Ghoul:re.

O primeiro mangá da saga foi publicado na revista Young Jump, da Shueisha, entre setembro de 2011 e 2014 e concluída com 14 volumes. Já Tokyo Ghoul:re começou a ser lançado no mês seguinte na mesma revista, e atualmente conta com 13 volumes encadernados.

No Japão, a franquia ultrapassa a tiragem de 23 milhões de cópias.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 8 comentários

  1. Avatar

    “No Brasil a primeira parte do mangá, Tokyo Ghoul, é publicada pela editora Panini que lançou o volume #13 em julho (…)”.
    Mais ou menos, né. Porque essa distribuição da Panini está horrenda! Aqui no RJ eu simplesmente não encontrei o 13 e nem o 14. Depois de dois anos colecionando e de umas primeiras edições todas horríveis, é assim que a coisa acaba.

    Responder
  2. Avatar

    Olha, eu acho que é a terceira parte do mangá.

    Se for ver os títulos que Tokyo Ghoul já teve, incluindo oneshot e spinoff, temos as cartas de um baralho, menos duas:

    + Tokyo Ghoul (série principal; corresponde às cartas numeradas);
    + Tokyo Ghoul Jack (spinoffdo Armia quando jovem; Valete);
    + Tokyo Ghoul Joker (oneshot com o Suzuya; Curinga);
    + Tokyo Ghoul :re (continuação da principal; Rei).

    Faltam o “Ace” (Ás) e a “Queen” (Rainha). Espero o anúncio de um deles.

    Responder
  3. Avatar

    Podia ser um remake do Anime mas certeza q não vai ser, terceira temporada em anime tambem tenho minhas dúvidas, acho q é uma continuação do Mangá msm.

    Responder
  4. Avatar

    Parece que realmente vai ser uma história agora focada no Hide + Urie tentando salvar o Kaneki que tomou no C# e também pra dar um fim na corrupção da CGC pelo Furuta e os V

    Nesse ‘último’ capítulo do RE esperem por muitas mortes importantes

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *