Revista ‘Shounen Jump’ anuncia três novos mangás

Confira a nova safra da Jump!

É de costume a Jump lançar uma nova safra de mangás todos os anos, tirando praticamente um mês para apresentar os recém chegados aos leitores. Um sistema rígido e que envolve cancelamentos, mas que também acaba rendendo bons frutos para revista, como no ano passado, com a descoberta de The Promised Neverland – que, para quem lembra, não parecia fazer nenhum pouco o estilo da revista.

Esse ano não poderia ser diferente. A edição #44 da Shounen Jump, da editora Shueisha, anunciou que a partir da próxima edição três novas séries estrearão na casa. As três serão lançadas durante o mês de outubro todo e, para nossa surpresa, já começamos com um mangá sobre… tomate.

  • No dia 7 de outubro, da edição #45, será lançado o mangá Tomatoypoo no Lycopene, de Kouji Oushi (Inumarudashii). O mangaká lançou um oneshot de mesmo nome no ano passado, em 26 de dezembro. Acompanharemos as aventuras de Lycopene, uma criatura nascida de uma semente de tomate, num mundo onde coisas puras e fofas se juntam;
  • Em 23 de outubro, na edição #47, será lançado Fulldrive, de Genki Ono. Ao que tudo indica, se trata de uma série sobre ping pong;
  • E, por fim, em 30 de outubro, na edição #48, teremos a estreia de Golem Hearts, de Gen Osuka. O autor já publicou um oneshot homônimo anteriormente em janeiro. A história se passa em um mundo onde há humanos que podem controlar marionetes mágicas afim de salvar vidas. Lamech é uma dessas pessoas. E assim começa a aventura.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!