Mangá ‘Mob Psycho 100’ ganha adaptação em série live action

Obra terá parceria com a Netflix.

A emissora de televisão japonesa TV Tokyo anunciou na terça-feira que o mangá de ONE, Mob Psycho 100, está ganhando uma adaptação em série live action. A TV Tokyo estará produzindo a obra em conjunto da Netflix. Tatsuomi Hamada estrelará no papel protagonista, Mob.

A emissora transmitirá a série durante o intervalo de tempo de “MokuDora 25“, que vai ao ar entre 1:00 à 1:30 da manhã, durante a madrugada de quinta-feira para sexta-feira.

Kouichi Sakamoto, que também está trabalhando com Hamada em Ultraman Greed, está dirigindo o live action. Fuminori Kobayashi será o produtor.

O mangá é serializado na revista Ura Sunday, da Shogakukan, desde abril de 2012, contando com 14 volumes lançados até o momento. A série foi adaptada em anime pelo Bones com um total de 12 episódios, exibidos entre julho e setembro de 2016. Em julho desse ano, a editora Panini anunciou durante o Anime Friends que estaria lançando o mangá no Brasil.

Shigeo “Mob” Kageyama é um garoto que tem poderes psíquicos e que irá explodir se a sua capacidade emocional chegar a 100%. O apelido “Mob” foi dado ao garoto por ele não se destacar entre as outras pessoas. Ele mantém seus poderes psíquicos presos, para que ele possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100 algo irá sobrecarregá-lo.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!