Netflix anuncia que fará 30 novos animes em 2018

Empolgou!

O site de notícias The Verge anunciou nesta segunda-feira que o serviço de streaming Netflix planeja produzir 30 novas séries em anime para serem lançadas em 2018, como parte de seu orçamento de 8 bilhões de dólares para a criação e desenvolvimento de conteúdo original de títulos para televisão e filmes. A companhia pretende obter um catálogo com, pelo menos, 50% em conteúdo original até o final do ano que vem.

A lista de animes que serão adicionados à biblioteca da Netflix em 2018 incluem: Violet Evergarden (Kyoto Animation), A.I.C.O. -Incarnation- (BONES), Sword Gai: The Animation (DLE Inc.), B: The Beginning (Production I.G), Lost Song (LIDEN FILMS), Kakegurui (MAPPA), DEVILMAN crybaby (Science SARU), Baki (TMS Entertainment), Cannon Busters (Satelight), Rilakkuma (Dwarf Studio), e Cavaleiros do Zoadíaco: Saint Seiya (Toei Animation).

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post