Anunciado novo mangá de Kentaro Yabuki, autor de ‘To Love-Ru’

Nova casa será a Jump+!

Mais um autor está de volta a ativa – e esse mal acabou o que estava fazendo. Kentaro Yabuki, o desenhista de To Love-Ru, começará uma nova série janeiro na Shounen Jump+ – a revista digital da Shueisha. Mais informações serão reveladas na Jump Festa, dia 16 de dezembro.

To Love-Ru Darkness é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, publicado desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Finalizou com 18 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A série, no total, já rendeu 4 animes para TV, diversos OADs, games e muitos produtos relacionados. To Love-Ru Darkness é um título importante para a Shueisha, sendo que a série já foi impressa por mais de 14 milhões de cópias.

No Brasil, To Love-Ru é publicado pela editora JBC. Você pode conferir os volumes já lançados e comprá-los AQUI.

Nada mudou muito desde ‘To Love-Ru”. Rito continua a ser pego em flagra em cenas constrangedoras. As irmãs alienígenas Deviluke ainda usam suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor de Rito. Nana e Momo transferiram-se para a escola e conheceram Mea, que parece ser uma garota despreocupada e alegre. Momo em particular quer compartilhar Rito e criar um harém para ele. Enquanto planeja tudo, ela enfrenta o Golden Darkness também conhecido como Yami. Com isso, Rito e as garotas são surpreendidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, uma pessoa misteriosa deseja desenrolar as habilidades de assassinato de Yami. Quem é esse novo inimigo?

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Matheus

    Tudo que eu queria era um final melhor para To Love ru.