Autor de ‘Blood Lad’ vai para a Shueisha e terá novo mangá na Jump Square

Mais destaque merecido!

Depois de conseguir um relativo sucesso na editora Kadokawa, Yuki Kodama tem uma nova casa no Japão. O autor de Blood Lad vai para a Shueisha, onde lançará o mangá Demon Tune, em 4 de janeiro, na revista Jump Square. O primeiro capítulo será capa e terá páginas coloridas. Contará com a história de um ninja e uma fada que se conhecem em Wizard City, A Vila da Magia.

Blood Lad foi publicado de 2009 a 2016 na revista mensal Young Ace, da Kadokawa. A série se encerrou com 17 volumes no total.  O título foi adaptado em anime pelo estúdio Brain’s Base entre julho e setembro de 2013, em um total de 10 episódios. Também possui spin-off em formato 4-koma em um total de 2 volumes e uma adaptação em novel de volume único, que foi lançada em 2013. No Brasil, foi publicado pela editora Panini de 2011 a 2017.

Staz é um jovem vampiro bem diferente do que estamos acostumados: ele é otaku. Tudo que ele quer saber é de games, mangás, animes e coisas do tipo. O único problema é que ele é o chefe do mundo dos demônios, então, mesmo sendo totalmente despreocupado, sua missão ainda é governar o outro mundo. A coisa fica ainda pior quando uma colegial chamada Yanagi Fuyumi aparece acidentalmente nas terras do vampiro, que fica ludibriado com a jovem japonesa. A pedra no sapato é o fato da garota morrer “sem querer”, o que faz com que Staz agora parta para uma busca para reviver sua amada japinha moe.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.