Autor de ‘Blood Lad’ vai para a Shueisha e terá novo mangá na Jump Square

Mais destaque merecido!

Depois de conseguir um relativo sucesso na editora Kadokawa, Yuki Kodama tem uma nova casa no Japão. O autor de Blood Lad vai para a Shueisha, onde lançará o mangá Demon Tune, em 4 de janeiro, na revista Jump Square. O primeiro capítulo será capa e terá páginas coloridas. Contará com a história de um ninja e uma fada que se conhecem em Wizard City, A Vila da Magia.

Blood Lad foi publicado de 2009 a 2016 na revista mensal Young Ace, da Kadokawa. A série se encerrou com 17 volumes no total.  O título foi adaptado em anime pelo estúdio Brain’s Base entre julho e setembro de 2013, em um total de 10 episódios. Também possui spin-off em formato 4-koma em um total de 2 volumes e uma adaptação em novel de volume único, que foi lançada em 2013. No Brasil, foi publicado pela editora Panini de 2011 a 2017.

Staz é um jovem vampiro bem diferente do que estamos acostumados: ele é otaku. Tudo que ele quer saber é de games, mangás, animes e coisas do tipo. O único problema é que ele é o chefe do mundo dos demônios, então, mesmo sendo totalmente despreocupado, sua missão ainda é governar o outro mundo. A coisa fica ainda pior quando uma colegial chamada Yanagi Fuyumi aparece acidentalmente nas terras do vampiro, que fica ludibriado com a jovem japonesa. A pedra no sapato é o fato da garota morrer “sem querer”, o que faz com que Staz agora parta para uma busca para reviver sua amada japinha moe.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post