Confirmado adaptação anime do mangá ‘Ultraman’ para 2019

Dois fucking anos.

A edição de dezembro da revista mensal Hero, da editora Shogakukan, havia revelado que o mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, teria um anúncio importante na próxima edição, em 1 de dezembro. A data chegou e finalmente sabemos que se trata de uma adaptação em anime… mas para 2019. Mais detalhes ainda devem ser revelados em breve.

Shimizu e Shimoguchi lançaram a série baseada no live action da empresa Tsuburaya Productions em 2011. A editora Shogakukan publicou o décimo volume compilatório em 5 de julho, e o próximo volume será lançado em 5 de dezembro. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC e, atualmente, se encontra no oitavo volume.

Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, que foi o primeiro Ultraman, tem um poder especial natural. Um dia, Shinjiro foi atacado por inimigos desconhecidos. Ultraman salvou o dia, e desmascarou-se para mostrar à Shinjiro que ele era seu pai. Vestindo uma roupa de Ultraman fornecida pelo Mr. Ide, um ex-membro do SSSP (Science Special Search Party), Shinjiro lança um desafio e ajuda a seu pai. Em seguida, a verdadeira batalha começa.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post