Confirmado adaptação anime do mangá ‘Ultraman’ para 2019

Dois fucking anos.

A edição de dezembro da revista mensal Hero, da editora Shogakukan, havia revelado que o mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, teria um anúncio importante na próxima edição, em 1 de dezembro. A data chegou e finalmente sabemos que se trata de uma adaptação em anime… mas para 2019. Mais detalhes ainda devem ser revelados em breve.

Shimizu e Shimoguchi lançaram a série baseada no live action da empresa Tsuburaya Productions em 2011. A editora Shogakukan publicou o décimo volume compilatório em 5 de julho, e o próximo volume será lançado em 5 de dezembro. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC e, atualmente, se encontra no oitavo volume.

Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, que foi o primeiro Ultraman, tem um poder especial natural. Um dia, Shinjiro foi atacado por inimigos desconhecidos. Ultraman salvou o dia, e desmascarou-se para mostrar à Shinjiro que ele era seu pai. Vestindo uma roupa de Ultraman fornecida pelo Mr. Ide, um ex-membro do SSSP (Science Special Search Party), Shinjiro lança um desafio e ajuda a seu pai. Em seguida, a verdadeira batalha começa.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Galadriel

    Mal posso esperar. O manga é muito bom

  • Marcelo Kyoya

    Podia sair na temporada de outubro de 2018, mas pelo menos já anunciaram que vão fazer, espero que seja Madhouse (sonhar não e pecado) mas se for Studio Bones ja ta ótimo.

    • Alisson Gomes

      Já foi confirmado que será o Production I.G.

      • Marcelo Kyoya

        Eu cheguei a ver isso em outro site logo depois de ler a noticia, Production I.G fez Shingeki no Kyojin então condições eles tem de fazer uma animação boa com design bom, e esperar(muito) pra ver

  • Miguel Fara

    Merecido!! Pena q o mangá lançado aqui ta com formato pequenino e ridículo, dificultando a leitura. Além do preço altíssimo 😒 o q me fez dropar e acompanhar somente em scan….

  • Matheus

    Quando sair vou ver,até por que o mangá é bem legal.

  • Rolaram mais detalhes na Tokyo Comic Con. Vai ser um filme 3d CG. Provavelmente no estilo de Blame ou Gantz.

    https://kzarashi.com.br/2017/12/01/anime-de-manga-de-ultraman-sera-em-computacao-grafica-3d/