JBC anuncia a publicação de ‘Fairy Tail Gaiden’

Mais Fairy Tail no Brasil.

A Editora JBC anunciou através de seu programa no canal do YouTube, o Henshin Online, que irá publicar mais um spinoff da série Fairy Tail, desta vez o anúncio é de Fairy Tail Gaiden.

O spinoff baseado na obra original de Hiro Mashima tem autoria de Kyota Shibano e foi publicada dentro do aplicativo Magazine Pocket, da editora japonesa Kodansha. A série é completa em 3 volumes, com cada um deles trazendo uma história fechada focada em um dos personagens do mundo de Fairy Tail.

O primeiro volume (Kengami no Souryuu) traz a história de Sting e Rogue; o segundo volume (Rhodonite) é focado no Gajeel; e o terceiro volume (Raigo Issen) traz a história de Laxus.

No Brasil o mangá de Fairy Tail é publicado pela editora desde 2010, que atualmente ela está no volume 60, devendo concluir a publicação de 63 volumes no primeiro semestre do próximo ano. Também foi lançado pela editora o spinoff Fairy Tail Zero em outubro.

A editora não divulgou maiores detalhes da publicação, como formato e previsão de lançamento, mas acreditamos que deva ser lançado apenas em 2018.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    Enquanto isso no Fandom…
    … nada de Haikyuu, Shokugeki no Souma e Banana Drive…

  • Vini

    Parei de ler depois do arco do Sting e Rogue, os outros volumes são bons?

  • Matheus

    Bem,inferior ao Zero e melhor que um ou outro arco de FT