Mangá ‘Kuragehime’ ganhará série live-action em janeiro no Japão

Série se encerrou recentemente.

Não é um novo anime, mas já vale também!

Foi anunciado que o mangá Kuragehime, de Akiko Higashimura, ganhará uma série live-action em janeiro na TV Fuji! O dorama será transmitido às segundas, 9 da noite. A protagonista será interpretada por Kyoko Yoshine (que acaba de fazer o papel de protagonista no filme adaptação de Kasane), e terá direção de Junichi Ishikawa com roteiros de Yuuichi Tokunaga.

Kuragehime (ou Princess Jellyfish) é um mangá de comédia de autoria de Akiko Higashimura, lançado na Kiss em 2008. A editora Kodansha publicará o décimo sétimo (e final) volume na próxima semana no Japão. O mangá inspirou um anime para televisão em 2010 e um filme live action em 2014. A série também foi indicada ao Eisner Award.

Tsukimi Kurashita é uma garota tímida que ama águas-vivas e sonha em se tornar uma ilustradora – e sua nova vida em Tóquio, mais precisamente em Amamikuzan, um prédio no qual vivem várias otomes (por assim dizer) e onde homens são proibidos. Certo dia, Tsukimi conhece uma mulher muito bonita e bem vestida que, mais tarde descobre ser Kuranosuke Koibuchi, um rapaz que se veste de mulher para fugir de suas responsabilidades.


PRINCESS JELLYFISH

Autora: Akiko Higashimura
Editora: Kodansha Comics
Demografia: Josei (Kiss)
Total de volumes: 16 volumes (em andamento)
(A edição americana compõe 2 volumes em 1.)
Preço: R$67,00

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post