Panini anuncia a publicação do mangá de ‘Pokémon: Gold & Silver’

Mais uma saga chega ao Brasil.

Se alguém duvidada da força de Pokémon no país, mesmo depois de tanto tempo, parece que caiu do cavalo. Depois dos sucessos de Black & White e, recentemente, Red, Blue & Yellow, a editora Panini acaba de confirma a publicação da saga Gold & Silver, uma das maiores do mangá de Pokémon Adventures – no original, ela engloba os volumes 8 ao 15 (apenas um capítulo deste último).

Breve mais informações.

Começa a jornada de Gold através de Johto! Logo de cara, ao procurar aqueles que roubaram sua mochila, ele descobre que os vilões estão planejando algo. Dois outros treinadores entram da história, Silver, cuja vida está ligada aos vilões desta série e Crystal, uma treinadora Pokémon com um talento impressionante na captura, mais tarde ajudando o Professor Oak a pegar todos para completar sua Pokédex. Juntamente com estes três, Red, Blue, Green e Yellow formam uma equipe incrível! Com o auxílio, o Gold poderá parar o reformado Team Rocket e os esquemas nefastos do seu maligno mundo?

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post