Anunciada a adaptação em anime de ‘Yuragi-sou no Yuuna-san’

A próxima adaptação da Shounen Jump!

Foi anunciado que o mangá Yuragi-sou no Yuuna-san, de Tadahiro Miura, será adaptado em anime. Ainda não há informações sobre estúdio ou estreia. Tudo deve ser informado na Jump Festa.

O mangá está em publicação na Shonen Jump, da Shueisha, desde fevereiro de 2016 e tem, até o momento, 8 volumes publicados. Até o momento o mangá já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e o próximo volume sairá em janeiro de 2018.

Fuyuzora Kogarashi consegue ver criaturas sobrenaturais, e tem sido possuído por fantasmas desde criança. Isso causou muitos problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os espíritos malignos! Infelizmente, agora ele é muito pobre, desabrigado e deseja ter uma vida mais feliz, normal no colegial. Em sua busca por uma casa, ele é apresentado a Yuragisou, que anteriormente era uma popular pousada de termas. A casa é assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá. Enquanto relaxa nas fontes termais, porém, há um problema com seu plano de banimento de fantasmas, a fantasmas que mora em seu quarto é uma menina de 16 anos chamada Yuna, e ele não tem vontade de ferir uma menina fantasma, e concorda em resolver seus assuntos inacabados. É claro que Yuna, e os outros inquilinos da pousada, revelam seus próprios segredos sobrenaturais, fazendo a vida em Yuragisou ser longe de ser comum!

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Ronie Peter

    Eu vou tentar apostar no Studio Troyca, ou no Studio 8bit.

    • Matheus

      Troyca ? Acho que eles só fazem animes originais deles como foi o caso de Re:Creators e Adnoa Zero,pra Yaragi quero o estúdio e staff de To Love-ru

      • Ronie Peter

        Coincidentemente um amigo que tem um blog disse o mesmo. Acho que vou apostar junto com vocês nisso.