‘Welcome to the Ballroom’ ultrapassará mangá e terá história diferente no anime

Acontecimentos do mangá e anime serão diferentes.

O Twitter oficial do mangá Ballroom e Youkoso postou uma nota da autora Tomo Takeuchi falando sobre a adaptação em anime nessa segunda-feira. A mangaká revela que a história da animação passará a original antes do final do Torneio Metropolitano.

O recado de Takeuchi na íntegra:

Muito obrigada a todos da equipe e do elenco por criarem um anime maravilhoso.

Para o final do Torneio Metropolitano, o trabalho original e o anime terão as mesmas passagens, porém, o original está um pouco atrasado, então, o anime continuará. O mangá não está finalizado, mas me organizarei para avançar.

Além disso, enquanto dou sequência ao trabalho original, me concentrarei nos desenvolvimentos que ocorrem no Torneio Metropolitano, antes e após a competição. Eu acho que vou lançar partes que diferem do anime, apesar de ambos partirem do mesmo plano, mas ficarei feliz se apreciarem tanto o mangá quanto o anime.

No mês passado, o capítulo lançado de Ballroom e Youkoso tinha poucas páginas devido a saúde da autora.

Takeuchi começou o mangá na revista Shounen Magazine em 2011 e a editora Kodansha publicou o nono volume compilatório em 23 de junho. A série foi nominada ao prêmio Manga Taisho e esteve presente nas listas de melhores mangás do Comic Natalie e do Kono Manga ga Sugoi! em 2013.

Uma adaptação em anime para televisão estreou em 8 de julho pelo estúdio Production I.G., estando em exibição atualmente. O anime contará com 24 episódios.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!