Novos mangás de Hiroya Oku e Kengo Hanazawa, autores de ‘Inuyashiki’ e ‘I Am a Hero’

Ambos os autores começam séries na Shogakukan.

Menos de uma semana depois da Panini anunciar a publicação no Brasil de I Am a Hero, temos novidades envolvendo o autor. O número 23 da tradicional Big Comic Superior, da editora Shogakukan, indica que dois autores bem conhecidos começam novas séries na casa.

Hiroya Oku, autor de Gantz Inuyashiki, começará uma nova série no dia 8 de dezembro, na edição 1 de 2018 da revista. O título será Gigant, e trará a história de um garoto e uma garota. Sem mais detalhes por enquanto. O segundo autor é o próprio Kengo Hanazawa, que começará sua história somente em 2018, o título ainda não está decidido, mas focará em uma mulher que ainda não conhece os “homens”. Assim como a anterior, novos detalhes devem ser divulgados em breve.

No Brasil, Inuyashiki é publicado pela Panini e atualmente se encontra em seu volume 3. A editora também já publicou Gantz, do mesmo autor. Já I Am a Hero foi anunciado na última semana e deve começar sua publicação em 2018.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post