Mangá de ‘Hunter x Hunter’ retorna do hiato em janeiro no Japão

Vamos ver por quanto tempo…

Depois de ter entrado em hiato de 4 de setembro, Hunter x Hunter está de volta em uma das pausas mais curtas do mangá – amém. A série retorna em 29 de Janeiro de 2018, no número 9 da Shounen Jump! Vamos aguardar pra saber por quanto tempo…

O volume #34 também foi lançado em 26 de junho no Japão. O volume #33 foi lançado no ano passado, em 3 de junho, praticamente um ano antes. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC que lançou o volume #33 em 16 de novembro de 2016. A tiragem atual da série no Japão é de 70 milhões de exemplares, sendo o segundo título mais vendido do line-up atual da revista, apenas atrás de One Piece.


HUNTER X HUNTER 33

Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: Editora JBC; Preço: R$14,90
Periodicidade: Irregular
Total de volumes: 34 edições (em andamento)

A Associação de Hunters fica de pernas pro ar depois da eleição conturbada que elegeu Cheadle como a nova presidente e expulsou Pariston e Ging dos Doze Signos. Sem perder tempo, Beyond Netero, filho do ex-presidente, faz um anúncio mundial sobre a viagem para o Continente Sombrio. Tal viagem é expressamente proibida por um acordo mundial, pois a História vem provando o altíssimo nível de periculosidade que é explorar o dito Continente, até mais que a ameaça que foram as Chimera Ants. Porém, Beyond conta com o apoio do Império Kaking, e a Associação se vê obrigada a tomar contra medidas urgentes! Parece que todo o caos instaurado é apenas a ponta de algo muito mais profundo, que envolve intenções diversas por parte de Ging, as Nações Unidas, os príncipes e Kaking e até Leorio e Kurapaika!

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Parece que o Togashi enjoou de Dragon Quest.

    • renato1094

      ou ficou sem dinheiro xD

  • Hunter_Superior

    Agora estamos conversando…um dos melhores mangás shounen…e pensar que ainda estamos na metade da viagem pra uma ilha fake, quão denso essa história ainda pode ficar?

    Mudando de assunto…meu Deus que capítulo de Hajime no Ippo foi esse? Uma dica pra quem for ler…deixe algum familiar avisado, pq vc pode não sobreviver à essa leitura…ainda estou em choque…esse capítulo 1202 foi um Gazelle Punch certeiro, que acho que não vou me recuperar tão cedo.
    Anos e anos lendo mangás, e nunca um capítulo de mangá me fez sentir tão derrotado…

    • FruitPunchSamuraiG

      SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS

      Sim, foi um choque com toda certeza. No começo eu achava que estava sendo uma mini-novela mexicana do Morikawa mas agora me sinto frustrado. Não frustrado pelo rumo do mangá, muito longe disso, me deixa muito empolgado o rumo do que vai ocorrer, mas uma frustração de ficar mal por alguém com que você importa, é um sentimento do tipo “Eu queria que ele fosse campeão”

    • Caesar

      Ué mas já saiu o 1203

  • Gaiafago

    Ah, que bom ^ -^

  • FruitPunchSamuraiG

    Já não fico na expectativa kkkk Nessa não caio mais, ler 2 ou 3 capítulos e hiatos….

    • Caesar

      Sem falar que toda vez que eu pego pra ler eu me perco no assunto…

      Daqui uns 4 anos eu vejo onde isso vai estar.