Mangá de ‘Psycho-Pass’ é anunciado pela Panini

Um novo mangá de distopia pela Panini.

Através da página do Facebook da Panini Mangas a editora anunciou seu novo título para 2018, trata-se de Psycho-Pass, de Hokaru Myoshi e Gen Urobuchi.

O mangá é adaptação do anime homônimo do estúdio Production I.G, lançado na temporada de outubro de 2012 com um total de 22 episódios, e que além do roteiro de Gen Urobuchi possui o desenho de personagens de Akira Amano, a autora de Tutor Hitman Reborn.

Com o título original de Kanshikan Tsunemori Akane, o mangá foi publicado na na revista Jump SQ, da Shueisha, de novembro de 2012 a dezembro de 2014 com um total de 6 volumes.

A editora não confirmou maiores detalhes da publicação, mas ela terá um painel durante a CCXP e, por palavras da própria editora, “Vai que aparece novidade por lá, não é?”.

Em um futuro próximo, é possível medir instantaneamente o estado mental de uma pessoa, a sua personalidade e a probabilidade dessa pessoa cometer crimes utilizando a tecnologia chamada Dominator. Só de pensar em um crime pode ser considerado culpado, e neste mundo não há piedade para os criminosos. Os detetives trabalham em dupla – um Enforcer, que utiliza de força letal, e um Inspetor, que se certificam que seus parceiro não leve as coisas longe demais.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Ken-Oh

    É né… Próximo…

  • Matheus

    Esse eu vou comprar,só espero que não tenham adaptado a segunda temporada pois ela é muito inferior a primeira.

  • vinland

    Passo! Adoro o anime, mas odeio manga adaptado de um anime! Que coisa sem sentido!

  • Pingback: Resumo de Notícias da Semana: de 26/11 a 03/12 – Chuva de Nanquim()

  • hwonbolots

    Aaaahh, meu anime favorito sendo lançado agr no brasil como mangá! Espero que um dia lancem Kanshikan Kougami Shinya também.