Um novo mangá de distopia pela Panini.
Através da página do Facebook da Panini Mangas a editora anunciou seu novo título para 2018, trata-se de Psycho-Pass, de Hokaru Myoshi e Gen Urobuchi.
O mangá é adaptação do anime homônimo do estúdio Production I.G, lançado na temporada de outubro de 2012 com um total de 22 episódios, e que além do roteiro de Gen Urobuchi possui o desenho de personagens de Akira Amano, a autora de Tutor Hitman Reborn.
Com o título original de Kanshikan Tsunemori Akane, o mangá foi publicado na na revista Jump SQ, da Shueisha, de novembro de 2012 a dezembro de 2014 com um total de 6 volumes.
A editora não confirmou maiores detalhes da publicação, mas ela terá um painel durante a CCXP e, por palavras da própria editora, “Vai que aparece novidade por lá, não é?”.
Em um futuro próximo, é possível medir instantaneamente o estado mental de uma pessoa, a sua personalidade e a probabilidade dessa pessoa cometer crimes utilizando a tecnologia chamada Dominator. Só de pensar em um crime pode ser considerado culpado, e neste mundo não há piedade para os criminosos. Os detetives trabalham em dupla – um Enforcer, que utiliza de força letal, e um Inspetor, que se certificam que seus parceiro não leve as coisas longe demais.