‘Innocent’, de Shinichi Sakamoto, será publicado no Brasil pela Panini

A revolução francesa por Shinichi Sakamoto.

A Editora Panini trouxe como um de seus anúncios no seu painel da CCXP, a COMIC CON EXPERIENCE, o mangá Innocent, de Shinichi Sakamoto.

O mangá foi publicado no Japão na revista Young Jump, da Shueisha, entre janeiro de 2013 e abril de 2015, com um total de 9 volumes. A sequência, Innocent Rouge, começou a ser publicada no mês seguinte, porém nas páginas da Grand Jump, e tem, até o momento, 6 volumes encadernados.

A editora não confirmou maiores detalhes da publicação, porém esperamos que venha em um belo formato para mostrar da melhor maneira a riquíssima arte do autor.

No século 18, buscando a “liberdade e igualdade”, começou o evento que se tornou o ponto de partida da sociedade moderna francesa, a Revolução Francesa. Havia mais um protagonista que vivia dentro da escuridão, Henry Charles Sanson. Ele era o chefe da quarta geração da família Sanson e o executor de Paris.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post