Anunciada a terceira temporada de Chihayafuru!!!

Um desejado ou um inesperado retorno?

Durante uma apresentação de palco no evento “Chihayafuru in Awara Week” foi anunciado que o mangá Chihayafuru, de Yuki Suetsugu, terá uma terceira temporada de anime para televisão. O anime estreará em 2019 no bloco de programação AnichU, da NTV, e em outros canais.

Para a terceira temporada já estão confirmado os retornos de Asami Seto, Mamoru Miyano e Yoshimasa Hosoya, respectivamente os dubladores de Chihaya Ayase, Tiachi Mashima e Arata Wataya.

A série teve adaptação em duas temporadas de anime pelo estúdio Madhouse, a primeira, com 25 episódios, foi ao ar entre outubro de 2011 e março de 2012. A segunda temporada, também de 25 episódios exibida de janeiro até junho de 2013. O volume 22 do mangá, lançado em setembro de 2013, teve uma edição especial com um anime original para DVD.

Além da adaptação animada, a série já teve dois filmes em live-action, lançados em 2016, com o terceiro, Chihayafuru: Musubi, com data de estreia em 19 de março, além da minissérie em 5 episódios Chihayafuru: Tsunagu, que foi lançada em 20 de fevereiro no serviço Hulu Japan.

O mangá é publicado na revista josei Be-Love, da Kodansha, desde dezembro de 2007. O volume 37 foi lançado no último 20 de fevereiro, no Japão, onde a série já vendeu mais de 21 milhões de exemplares e foi um dos mangás indicados ao 20º Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Chihaya Ayase é uma estudante alegre, sem quaisquer ambições para sua vida. Um dia ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, que é reservado e pensativo. Os dois acabam se tornando amigos e Chihaya descobre a aptidão de Arata em karuta, um jogo de cartas baseado na poesia japonesa, e eles começam a jogar com o grupo de Taichi Mashima, porém eles acabam separados no ginásio. No início do colegial eles se reúnem mais uma vez.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Rael P.

    Que ótima notícia! Vou fazer uma maratona pra refrescar a trama.
    Alguém sabe em qual capítulo do mangá parou a adaptação?

    • Alanf

      Se eu não me engano é próximo ao capítulo 80~90.

    • Jonas Bortolini

      O anime terminou no meio do cap. 93 adaptando 17 volumes do manga, ou seja 8,5 volumes por temporada. Se o novo anime tiver mais 25 episodios e ele seguir essa media de volumes a nova temporada vai ate o volume 25 do manga ainda faltando muito para ficar em dia com o manga, teria que ter no minimo 75 episodios só para encostar no manga que ainda esta em publicação. Eu espero que tenha pelo menos mais 50 episodios essa temporada.

    • Jullieth Bargon

      casa de areia, disponível e interessante: ENTRETENIMENTO9.BLOGSPOT.COM

    • Dorothy T. James

      você conhece boku no hero academia, agora está postado em: ANIMEMIKU1.BLOGSPOT.COM

  • Jorge Silva

    E eu pensando que voces estavam mortos xD
    Duas coisas boas com a publicaçao desse post ! 😀

    • Alexandre Neves

      Acho que morreram de novo.

  • Welison Sousa Pedrosa

    pensei que o site tinha acabado, bom saber que ainda estão ativo.

  • Alexandre Neves

    Bom 2018, ChuNam.

  • Mandy v

    confesso que chorei muito quando anunciaram, já tinha perdido as esperanças de continuarem com o anime, ainda mais depois do lançamento dos live action