‘Kimi ni Todoke’: mangá ganhará um capítulo especial

Pra gente não esquecer desse melomance.

Se você já sente falta de Kimi ni Todoke, pode ficar tranquilo: um capítulo especial será lançado em 12 de outubro na Betsuma. O capítulo, intitulado Bangaihen – Unmei no Hito (A Pessoa Destinada) será uma continuação direta do final do mangá, porém, focando nos personagens Eiji Akahoshi e Ume Kurumizawa.

Kimi ni Todoke foi publicado de 2006 à 2018 na revista Betsuma, da Shueisha, com autora de Shiina Karuho. A série ganhou duas temporadas animadas entre 2010 e 2011, somando 37 episódios no total. O mangá foi encerrado no volume 30 e tem atualmente uma tiragem total com mais de 30 milhões de unidades, se consagrando como um dos shoujos mais bem sucedidos da história. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini, que se encontra na edição 28, com a 29 prestes a ser lançada.

Sawako Kuronuma é a personagem perfeita… para um filme de terror. Com seu cabelo preto, sorriso sinistro e comportamento tímido, ela é muitas vezes confundida com a personagem do filme de terror Sadako. Mas, por trás de sua fachada assustadora, ela é uma adolescente muito mal compreendida. Tímida demais, tudo o que ela quer fazer é fazer alguns amigos. Mas quando um garoto popular na classe faz amizade com ela, ela tem a certeza de que quer fazer mais do que apenas isso – ela está prestes a fazer alguns inimigos também!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.