Mangá de ‘Terra Formars’ ficará em hiato por 2 meses

Baratas fora de ação por um tempo.

Mais um autor parando por um tempinho. Infelizmente, foi divulgado que Terra Formars entrará em um hiato de cerca de 2 meses por motivos não tão bons assim, já que se trata de problema de saúde do desenhista KenIchi Tachibana. A série entrará em hiato a partir do número 43 da Young Jump, e retorna em 15 de novembro, na edição 50. O volume 22, porém, continua pronto para ser lançado em 19 de novembro e acompanhará um OAD.

A série de Yuu Sasuga Ken-Ichi Tachibana é publicada na revista Young Jump, da editora Shueisha, desde 16 de junho de 2011, e atualmente conta com 21 volumes encadernados. O mangá ganhou uma adaptação em anime dividida em duas temporadas, somando 26 episódios. Além disso, existem mais dois OADs. Uma adaptação para em live action também foi lançada em 2016. No Brasil, a editora JBC em comemoração ao seus 20 anos, anunciou em março de 2015 que o título seria publicado aqui pela mesma. Por aqui, o mangá se encontra em seu volume 20.


TERRA FORMARS 20

Autor: Yuu Sasuga & Ken-Ichi Tachibana
Editora: Editora JBC; Preço: R$16,90
Periodicidade: Irregular
Total de volumes: 21 edições (em andamento)

Os membros da First Security e da SPACIALs travam uma batalha mortal, a fim de resgatar os humanos mantidos em cativeiro na ilha artificial. Akari e Michel tentam escapar numa nave chinesa, mas os Sneakers continuam em seu encalço, fazendo uso de uma supertecnologia que supera todas as expectativas! Enquanto isso, Hongo continua infiltrado dentro da nave inimiga enfrentando um misterioso adversário para recuperar a criança que supõe ser de sua irmã…! Todos juntos para desbancar os traidores da humanidade! Acompanhem o emocionante desfecho do confronto na ilha!!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.