‘Goblin Slayer’: anime estreia em 6 de outubro no Japão

Dark fantasy é um dos títulos mais aguardados da temporada.

Estamos nos encaminhando para a última temporada do ano, e com ela alguns dos animes de maior hype começam a vir. Depois da confirmação de Sword Art Online para 6 de outubro, temos outro anime de fantasia com data marcada para o mesmo dia: Goblin Slayer! O site oficial da série confirmou que logo na primeira semana do mês teremos a aguardada estreia do anime considerado “Dark Fantasy” por seus admiradores.

Goblin Slayer se originou através da light novel homônima lançada em 2016 por Kagyu Kumo com arte de Kannatsuki Noboru. Publicado pela SB Creative, a série já se encontra com 7 volumes e ganhou ainda mais popularidade com o lançamento de seu mangá na revista Big GanGan, da Square, com arte Kurose Kousuke. O mangá atualmente se encontra com 4 volumes e continua em publicação. Com o sucesso, diversos spinoffs e CD-Dramas chegaram, tornando o anime uma questão de tempo. O estúdio White Fox assumiu a produção e a estreia se dará neste mês de outubro de 2018.

Em um mundo de fantasia, aventureiros de todas as partes juntam-se para formar uma Guilda, buscando concluir contratos para os trabalhos disponíveis. Uma jovem sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura com seu grupo, mas ao se deparar com goblins terrivelmente poderosos, tudo dá errado e todos seus companheiros são dizimados. Prestes a encontrar a morte, a jovem é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro poderoso e misterioso, cujo único propósito é a erradicação de goblins.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.