‘Sword Art Online Alicization’ terá cerca de 50 episódios! Confira novo trailer!

Um ano de SAO pra matar a saudade.

São 6 anos desde a primeira temporada de Sword Art Online na televisão, mas mesmo assim o fandom parece sedento por material novo. É por isso que vem aí Alicization, o novo arco do anime que adaptará uma das maiores partes da novel de Reki Kawahara – a produção segue pelo estúdio A1-Pictures.

Hoje foi revelado um novo trailer, que você confere abaixo. Também foi confirmado que o anime terá 4-cour, ou como a gente diz na moda antiga, 4 temporadas. Isso deve render cerca de 50 episódios da série pra alegria de uns e tristeza de outros. O anime já estreia em 6 de outubro, com pré-estreia marcada para 15 de setembro. Ainda não se sabe qual serviço de streaming ficará responsável pela série, mas as duas primeiras temporadas estão disponíveis via Crunchyroll e Netflix.

Sword Art Online Alicization contará novamente com LiSA e Eir Aoi em sua trilha sonora, cantando abertura (Adamas) e encerramento (Iris), respectivamente.

Kirito acorda no meio de uma floresta, sem lembranças de como ele veio parar lá. Ele deduz que poderia estar preso em Underworld, um mundo virtual que ele adentrara como parte de seu trabalho de meio período; porém, esse mundo é supostamente muito realista e combina demais com o que chamamos de mundo real. Ao explorar a floresta, ele tropeça em um menino chamado Eugeo, que está realizando seu trabalho de derrubar uma árvore gigante. O encontro casual entre os dois marca o início da aventura de Kirito neste mundo misterioso.

Atualmente com 20 volumes e em andamento, a light novel de Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi e outras. Vale lembrar que a Panini publicará as novels de Sword Art Online no Brasil – ainda sem uma data confirmada pela editora.

via Comic Natalie

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.